EN - PT

ADN
história

Sérgio Rebola e Rute Martins, parceiros e co-fundadores
da Green Apple são a cara desta história de sucesso.

sérgio rebola

Sérgio Rebola

rute martins

Rute Martins
Kid helping to build a piece of art

história

Tudo começa em 2005 quando dois jovens empreendedores portugueses decidem criar e desenvolver uma marca. Uma marca que tinha de ser símbolo de prestígio e garantia de qualidade focada na criação de objetos pequenos e de acessórios.

Durante cinco anos a Green Apple foi crescendo mas focava-se primordialmente no mercado nacional.

As exigências do mercado fizeram a empresa repensar o rumo e apostar no mercado internacional. A exigência, no entanto, era diferente daquela que o mercado nacional reclamava.

Não descorando das suas origens , onde se encontra a alma da empresa, a inspiração e as raízes de cada peça criada, hoje a Green Apple marca presença nas feiras internacionais mais prestigiantes do mundo.

A aposta na qualidade do serviço e do produto, o perfeccionismo entranhado nas peças de design e o desejo de conceber projectos especiais retratam o talento e a experiência.

Hoje, a Green Apple é uma marca portuguesa especializada no design e produção de mobiliário de luxo. A combinação do talento dos seus designers com a mestria dos seus artesãos, permite a criação de peças únicas e intemporais, projetando assim o "Made in Portugal" no mercado internacional .

Kids playing

Valores

As empresas são feitas por pessoas. Para pessoas.

Na Green Apple acreditamos no factor humano, enquanto elemento diferenciador da nossa marca e dos nossos produtos.

É através das pessoas que os nossos produtos ganham vida. E é para elas que os criamos, com toda a dedicação e paixão.É algo que está nas nossa identidade, nos nossos valores e que faz parte das nossas raízes.

Excelência

Perfecionismo

Exigência

Responsabilidade Social

Visão

Criatividade