EN - PT

World of Ga

A busca pela
perfeição
é o que nos faz
ser únicos

História


Valores

Tudo começa em 2005 quando dois jovens empreendedores portugueses decidem criar e desenvolver uma marca. Uma marca que tinha de ser símbolo de prestígio e garantia de qualidade focada na criação de objetos pequenos e de acessórios.

Durante cinco anos a Green Apple foi crescendo mas focava-se primordialmente no mercado nacional. As exigências do mercado fizeram a empresa repensar o rumo e apostar no mercado internacional. A exigência, no entanto, era diferente daquela que o mercado nacional reclamava. Em 2017 a Green Apple está presente nas feiras internacionais mais prestigiantes. A aposta na qualidade do serviço e do produto, do perfeccionismo entranhado nas peças de design e o desejo de conceber projectos especiais elevam toda a equipa num espírito de cooperação e vitória.

Sem desistir do mercado nacional, onde se encontra a alma da empresa, a inspiração e as raízes de cada peça criada, a Green Apple marca hoje presença nos quatro cantos do mundo. E é hoje tudo aquilo que os dois sócios empreendedores ambicionaram em 2005: uma marca que é sinónimo de luxo, exclusividade e bom gosto.

Savoir Faire

Somos os guardiões de uma forma de arte

Um encontro de gerações

Tempo para trabalhar

Existe uma autêntica simbiose entre a mão de obra qualificada e a tecnologia. Cada etapa de produção é respeitada, cuidadosamente elaborada por especialistas em cada área, que levam tempo a aprimorar cada pormenor. E os Clientes sabem que vale a pena esperar pelo resultado. Este cuidado e perfeccionismo é possível graças à formação constante dos funcionários mais jovens (desde a marcenaria ao estofo, passando pela costura até aos acabamentos).

Guardiões de uma arte

Numa combinação vencedora entre tradição e vanguarda, a nossa equipa de jovens criativos projeta peças de design único e arrojado que ganham vida nas mãos experientes dos nossos mestres artesãos.

O Atelier

Aqui cria-se e fabrica-se. Coexistem os equipamentos modernos, com a liberdade de criação; tecnologia, que garante a excelência e a qualidade, com criação artística que assegura a originalidade e a beleza. Da mesma forma unem-se mundos diferentes: o da tecnologia, o da modernidade, e o dos métodos avançados de produção e o da arte tradicional, com os truques de quem sempre soube como se faz sem ajuda de nada a não ser das mãos milagrosas e da sabedoria que tem passado de geração em geração. A inspiração e a originalidade vêm da total liberdade de criar. As novas ideias surgem de todas as fontes: de lugares, cores, experiências, conversas, informação, do mundo de cada um. Existe, assim, uma liberdade de criação quase infantil, sem regras e totalmente fora da caixa. Depois, sim: a excelência. Um mobiliário diferente, melhor, de luxo e absolutamente exclusivo.

Fundadores

Sérgio Rebola e Rute Martins, sócios e co-fundadores da Green Apple são os rostos desta história de sucesso jovem.

Sérgio Rebola

Fundador e Chefe Executivo

Rute Martins

Fundadora e Diretora Criativa

"Inspiration from a place, a situation or simply from our existence are the bases for creation."

Rute Martins (Diretora Criativa) e Sérgio Rebola (CEO), são ambos licenciados em Economia e mestres em Gestão.

Fundaram a Green Apple do zero e neste momento são especialistas em mobiliário de excelência. Souberam crescer e responder à exigência de conciliar o aumento de produção sem beliscar a qualidade.

Apaixonados pelo negócio das suas vidas, conhecem todos os processos e peças que produzem.

Projecto GA

Feito para medir

Por medida

Dotes excepcionais

Cada cliente é tratado como único e como se fosse o primeiro. O nosso principal valor é esse: cada cliente. E por isso fazemos questão de que cada cliente conheça o processo de fabrico das suas peças, certifique a qualidade dos nossos materiais e consolide uma verdadeira de relação de confiança com a nossa empresa. Para que garanta que cada peça foi feita para si e também por si. Em exclusivo.

Atenção ao detalhe